Política Titulo
Juiz elogia Protógenes por projeto sobre corrupção
Por
05/03/2011 | 03:58
Compartilhar notícia


O desembargador do Tribunal Regional Federal em São Paulo Fausto De Sanctis e o deputado federal pelo PC do B paulista Protógenes Queiroz se encontraram na noite de hoje no camarote da Prefeitura de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em clima de descontração, De Sanctis elogiou a atuação do deputado, principalmente a apresentação, na primeira semana de mandato, de um projeto aumentando a pena para crimes de corrupção.

Protógenes agradeceu o elogio, mas lembrou que o projeto precisa ainda passar por votação. "Só quero colocar em votação, quero ver quem vai votar contra", disse. De Sanctis foi o juiz que autorizou a prisão do banqueiro Daniel Dantas na Operação Satiagraha, então liderada pelo delegado da Polícia Federal (PF) Protógenes.

Protógenes disse que pretende lançar um movimento nacional para que De Sanctis ocupe uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). "Vou liderar um movimento nacional pelo De Sanctis no Supremo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;