Setecidades Titulo Santo André
Ex-presidiário é detido após tentativa de sequestro relâmpago

Marcelo Antônio Peixoto, 27 anos, foi preso anteontem à noite após roubar um Astra prata em Santo André

Por Eliane de Souza / Do Diário do Grande ABC
31/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Marcelo Antônio Peixoto, 27 anos, foi preso anteontem à noite após roubar um Astra prata em Santo André. A vítima, a pedagoga Daila Batista Bastos, 42 anos, foi abordada com uma réplica de pistola no bairro Assunção por voltas das 19h30. O ladrão anunciou o seqüestro relâmpago e mandou a mulher o acompanhar a um caixas eletrônico. A pedagoga resistiu e não entrou no veículo.

A polícia foi acionada e encontrou o ladrão dirigindo na Avenida Valentim Magalhães, no bairro Centreville. O sargento Davi Pimentel conta que Peixoto estava solto há dois meses após cumprir pena de oitos anos por roubo de veículos e assaltos em residências - três anos em regime fechado e cinco anos em prisão condicional. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;