Automóveis Titulo História
Encontro reúne Romi-Isettas
Do Diário do Grande ABC
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Indústrias Romi e Fundação Romi organizam Encontro Nacional de Romi-Isettas em Santa Bárbara d'Oeste (SP). O Evento, programado para 19 de junho, faz parte da programação de comemorações dos 80 anos da Romi.

Segundo a organização, cerca de 30 Romi-Isettas, vindas de diversos lugares do Brasil devem comparecer ao encontro, que terá início às 9h no Centro de Documentação Histórica.

Depois, uma carreata percorrerá a cidade. Em fila, os carros seguirão até a Estação Cultural, antiga estação ferroviária do município, revitalizada e mantida pela Fundação Romi.

Além de apreciar os modelos, conversar com os proprietários e com os historiadores da Fundação Romi, o público assistirá show da Soul Boogie Orchestra,

O Romi-Isetta é o primeiro carro fabricado em série no Brasil, entre 1956 a 1961 pelas Indústrias Romi SA. Foram produzidos cerca de 3.000 unidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;