Esportes Titulo São Bernardo
Bonan e Nena chegam, e Tigre 'fecha' lista para A-2
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo apresentou ontem aqueles que podem ser os últimos reforços para a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010. O goleiro Marcelo Bonan e o atacante Nena vestiram a camisa da agremiação no Clube da Volks, em São Bernardo, e depois se integraram ao restante do elenco.

Marcelo Bonan é velho conhecido dos torcedores da região, onde defendeu as cores do Santo André. Na Série B do Brasileiro deste ano o goleiro foi reserva de Lopes (ex-Botafogo-RJ) no Ceará que, ao lado de Vasco, Guarani e Atlético-GO, conquistou o acesso para a Primeira Divisão de 2010. "O fato de eu já ter atuado com o Luciano Dias e a ótima estrutura para se trabalhar que o São Bernardo possui foram decisivos para minha chegada", ressaltou o goleiro.

Bonan teve passagens também por Atlético-MG, Democrata-MG, Nacional-AM, Rio Branco-PR, Coritiba, America-RN e Rio Preto, adversário de estreia do Tigre pelo Estadual no dia 13, em São José do Rio Preto.

O atacante Nena retorna motivado ao São Bernardo, clube pelo qual atuou no começo do ano, após tornar-se vice-campeão brasileiro da Série C com a camisa do ASA, de Alagoas. Depois disputou a Segundona Nacional pelo Vila Nova.

O jogador é profundo conhecedor do interior paulista, onde atuou por Botafogo-SP, XV de Piracicaba e Olímpia, sem contar o próprio São Bernardo. "Agora é só trabalho. Vamos fazer o melhor para conseguir o acesso à Série A-1 no próximo ano", disse Nena.

O Tigre já havia anunciado durante o mês a contratação de sete reforços para o Estadual, casos dos zagueiros Rafael Silva e Wagnão, do lateral-esquerdo Mendes, dos meias Leandro Gobatto, Nenê e Luciano Bebê e do atacante Diogo Negão.

Apesar de a diretoria ter anunciado que praticamente fechado a lista de contratações para o primeiro semestre do ano que vem, não estão descartadas novidades até o início da campanha no Estadual.

"Vamos começar provavelmente com esse elenco, mas não está fechado", afirmou o diretor de futebol Edgard Montemor Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;