Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo viaja confiante para Votorantim
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
06/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo viaja hoje para a cidade de Votorantim, no Interior de São Paulo, onde amanhã enfrenta o Votoraty na partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. Após a vitória no sábado por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Luciano Dias pode até empatar que se classifica para as semifinais da competição.

O treinador acredita que a confiança obtida após a vitória no primeiro confronto pode ajudar a equipe no jogo de volta. "Temos de aproveitar que o grupo está confiante após a vitória no primeiro jogo. Sabemos que será um duelo difícil, mas podemos encarar o Votoraty de igual para igual", afirmou Luciano Dias.

O treinador da equipe do Grande ABC voltou a elogiar a atuação de seus atletas na vitória sobre o Votoraty, que chegou às quartas de final credenciada pela ótima campanha na terceira fase da Copa. "O time correspondeu às expectativas. Os jogadores são jovens, mas têm muita qualidade", analisou Dias.

Na semana anterior ao confronto, grande parte do elenco profissional do Tigre foi liberado para o período de férias. Assim, a equipe foi formada por jogadores que estavam sendo pouco utilizados e jovens atletas da base do São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;