Esportes Titulo Basquete
Times da região jogam longe de casa pelo Novo Milênio
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As três equipes do Grande ABC saem de casa para a disputa da rodada de meio de semana do Torneio Novo Milênio de Basquete Masculino. Hoje, às 20h, a Apaba/Santo André encara o Liga Sorocabana, em Sorocaba, e o São Caetano pega o Jacareí, no Vale do Paraíba. Amanhã, será a vez da Metodista/São Bernardo encarar Americana (18h).

São Caetano e Jacareí fazem o jogo dos lanternas. A equipe do Grande ABC está na penúltima colocação, com apenas quatro vitórias em 21 partidas. Campanha superior apenas a do adversário de hoje, que ganhou três jogos em 20 realizados.

A Apaba, que divide a terceira colocação com a Metodista/São Bernardo (ambos com 16 vitórias em 20 partidas), quer dar o troco no time do Interior, que na fase de classificação saiu vencedor do confronto realizado em Santo André.

COPA AMÉRICA - A Seleção Brasileira estreia contra a República Dominicana, dia 26 de agosto, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América/Pré-Mundial de Porto Rico.

A competição irá classificar os quatro primeiros colocados para o 16º Campeonato Mundial da Turquia, em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;