Política Titulo
Petistas articulam vinda de Dilma em aniversário do município
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
20/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Interlocutores do governo Carlos Grana (PT), de Santo André, articulam a presença da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no evento de aniversário da cidade. A proposta petista passa por promover lançamentos de projetos que contenham recursos federais no dia 6 de abril, data com maior probabilidade de contar com a figura da presidente - a celebração anual do calendário ocorre em 8 de abril, que neste ano cai em uma segunda-feira.

A administração prevê inaugurar 352 apartamentos na região da Rua Juquiá, relacionados ao programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Além do projeto habitacional, a Prefeitura pretende implantar unidade de Saúde de auxílio aos dependentes de crack. "Nossa intenção é lançar série de projetos na festividade de aniversário. A vinda da presidente iria coroar esse pacote de iniciativas", citou o secretário de Gabinete do Paço, Tiago Nogueira.

A conciliação de agenda deverá ser confirmada no retorno de Dilma ao Brasil, após viagem oficial da presidente pela Europa. Ela participa de atividades em Roma.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;