Esportes Titulo S.Bernardo
Tigre pode voltar a atuar no estádio Anacleto Campanella

Isso porque condições do gramado do Estádio 1º de Maio, submetido a reformas recentemente, permanecem ruins

Rafael Presilli
Especial para o Diário
16/03/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo comemorou com vitória o retorno ao Estádio 1º de Maio, no sábado, mas não deixou de reclamar do estado do gramado do local, reformado recentemente.

O técnico Wagner dos Anjos cogitou até mesmo transferir novamente as partidas do clube para o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, caso a gramado do 1º de Maio não melhore. "Em uma competição tão disputada como a Série A-2 do Paulista, não podemos perder pontos em casa e, mesmo sabendo que temos o apoio da nossa torcida, não está descartada a ideia de voltar a jogar no Anacleto", disse o treinador. "Da forma como está, o gramado atrapalha muito nosso time, que é técnico e prioriza o toque de bola.",

No sábado, o Tigre alcançou o o primeiro triunfo em casa pela Série A-2 do Estadual (3 a 0 sobre o Juventus). Nas primeiras rodadas, o Tigre teve duas derrotas e um empate no seu estádio. Depois, o local passou por reformas, para melhorar o estado do gramado, e a equipe mandou seus jogos para o Anacleto Campanella, onde teve duas vitórias.

A princípio, a equipe volta a atuar no 1º de Maio somente no dia 25, diante do Atlético Sorocaba. Antes, o time encara o Linense no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;