Esportes Titulo Contratação
Santo André confirma outro campeão da Copa do Brasil

O volante Dirceu volta ao Ramalhão depois de quatro temporadas no time israelense do Macabi Haiffa

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de perder o meia Jeferson para o Vasco, o Santo André assegurou na sexta-feira o retorno de mais um campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo no Maracanã: o volante Dirceu, 30 anos, que nas quatro últimas temporadas esteve no time israelense do Macabi Haiffa. O mais novo reforço do técnico Sérgio Guedes veio para atuar no Paulistão e na Série A do Campeonato Brasileiro.

Dirceu, apresentado à tarde pelo presidente Ronan Maria Pinto, reaparece todo animado e disposto a reprisar o jeito versátil dos tempos em que ajudou a equipe a ganhar o histórico título nacional de 2004. "Voltei muito mais experiente não só pelas três conquistas no Macabi, mas também pela minha participação na Copa da Uefa e na Champions League", acredita Dirceu, ao se referir ao perfil da escola européia.

As imagens da Copa do Brasil ainda estão presentes na memória de quem é de pegar forte nas divididas e sair fácil na velocidade. "Já era assim naqueles tempos. Eu, Ramalho, Élvis, Romerito... Mantínhamos um bom entrosamento", recorda.

Dirceu chega para substituir provavelmente o garoto Willians, nos planos do Flamengo. Um representante rubro-negro era esperado para ontem no Grande ABC.

Se o Flamengo levou o zagueiro Douglas, que pertencia ao Atlético-PR, o Vasco anunciou ontem o meia Jeferson, dono dos próprios direitos federativos. O compromisso irá durar três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;