Esportes Titulo Brasileirão
Marcos fica 'em cima do muro' no caso Luxa x Mancha
Por
22/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Amigo e subordinado de Vanderlei Luxemburgo, mas também com estreita relação com a cúpula da Mancha Alviverde, Marcos preferiu não tomar partido na rixa entre o técnico do Palmeiras e a torcida organizada. "É uma saia justa. Fica complicado falar nessa situação", disse o goleiro. "Só acho que, acima de treinador e torcedor, está o Palmeiras e o mais importante agora é unirmos forças para conseguir a vaga na Libertadores."

Marcos não esconde de ninguém que contribui financeiramente com a Mancha. Diz até que ajuda a organizar churrascos para a organizada. No site da torcida, ele é venerado. Mas é também chamado de "homem de confiança" por Luxemburgo e sabe que, como capitão da equipe, jamais poderia trair a confiança do treinador.

O desentendimento que tiveram há duas semanas, quando Luxa criticou a postura do goleiro por ter se arriscado no ataque contra o Grêmio, já foi superado, segundo Marcos. "Não tenho nada contra o Vanderlei, nunca tive", disse o goleiro.

A presença de Marcos na sala de imprensa, aliás, foi um pedido de Luxemburgo. O técnico queria que o goleiro, como capitão da equipe, viesse a público pedir o apoio dos torcedores na partida contra o Ipatinga, amanhã, no Palestra - só 5.000 ingressos tinham sido vendidos até ontem à noite.

"Não sei se tem a ver com postura de capitão, mas a minha experiência ajuda na hora de passar tranqüilidade não só para os jogadores, mas também para os torcedores num momento como este", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;