Cultura & Lazer Titulo
Cultura estréia ‘Sexo Forte’
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
08/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A TV Cultura também prepara uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher. Neste sábado, às 20h30, estréia a série Sexo Forte, que conta histórias de mulheres que são exemplos no campo político, social ou educacional.

O projeto reúne 41 minidocumentários gravados em diversos países, como Alemanha, Espanha, Cuba e Afeganistão. O vídeo brasileiro foi produzido pela própria emissora e tem como personagem principal Dagmar Garroux, mais conhecida como Tia Dag, presidente da Casa Zezinho. A entidade ajuda crianças e adolescentes em São Paulo.

A série também aborda a história de Maria, que viveu na casa desde os 11 anos e hoje exerce a profissão de operadora de áudio.

Serão dez programas de 30 minutos, cada um composto por quatro trabalhos. A série segue aos sábados, até 10 de maio. (Supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;