Setecidades Titulo Santo André
Paciente sem identificação é reconhecido por família
Por André Vieira
Especial para o Diário
12/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de mais de trinta dias de internação, o paciente que havia sofrido agressões físicas e não tinha a identidade conhecida pela equipe médica do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, foi reconhecido por familiares.

Encaminhado pelo Pronto-Socorro de São Caetano em 3 de agosto, o jovem, que não portava qualquer documento quando foi socorrido, sofreu traumatismo craniano grave e não conseguia falar até ontem à tarde, quando balbuciou seu nome completo para uma assistente social enquanto era alimentado.

A partir da mínima informação, foi possível localizar e entrar em contato com os familiares do paciente, que registraram boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento.

Receosos, e desconhecendo as causas da agressão que o levaram ao hospital, os familiares do jovem, que já havia recebido alta, não quiseram falar com a reportagem nem informar sua identidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;