Setecidades Titulo Sem identificação
Jovem sem identificação está há mais de um mês no hospital
Por André Vieira
Especial para o Diário
11/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Um homem ainda sem identificação está internado há mais de um mês no Hospital Estadual Mario Covas, em Santo André. O rapaz, que não portava nenhum documento quando foi socorrido, aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem pele branca, olhos castanhos e cerca de 1,75m de altura. Ele não consegue falar e nem responde a estímulos.

O rapaz deu entrada na unidade em 3 de agosto, provavelmente um dia após ser vitima de agressão física. Ele foi encaminhado pelo Pronto-Socorro de São Caetano com traumatismo craniano grave.

No hospital estadual, passou por procedimento cirúrgico e está com quadro de saúde estável. Desde anteontem, a alimentação do paciente, antes feita por sonda, está sendo realizada por enfermeiros.

A equipe do SAU (Serviço de Apoio ao Usuário) que o recebeu contou que o jovem foi encontrado vestindo camisa branca, jeans claro e sapato social preto. Ele tem tatuagens no braço esquerdo: um dragão e o nome Soraia, em letras vermelhas.

A descrição completa do paciente foi encaminhada para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e também está à disponível com foto no site da Secretaria de Estado da Saúde, em espaço destinado a pessoas não-identificadas.

Quem tiver informação que ajude a localizar familiares do paciente pode entrar em contato diretamente com o SAU pelos telefones 2829-5152 e 2829-5034. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;