Esportes Titulo Paulista
Mauaense segura empate sem gols em Rancharia
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/09/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Mauaense e Ranchariense não saíram do 0 a 0, ontem, no estádio Francisco Franco, em Rancharia, pela sexta rodada da Segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida marcou a abertura do segundo turno - em Mauá, a equipe havia vencido o adversário por 2 a 0, em julho.

A equipe do Grande ABC conseguiu segurar o empate, mesmo jogando fora de casa. O técnico Nei havia alertado antes da partida que o returno seria mais complicado, já que as equipes se conhecem.

O Grêmio Mauaense segue líder do Grupo 9, com 11 pontos em seis jogos (três vitória, dois empates e uma derrota). O time tem aproveitamento de 61% na segunda fase. São sete gols marcados e apenas cinco sofridos.

Já o Ranchariense está na lanterna da chave. O time está com dois pontos negativos, depois de perder pontos no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

No topo da tabela, o Batatais, que vem logo atrás, com dez pontos, encostou no Mauaense depois de golear o Taboão da Serra por 4 a 1. O Brasilis também somou dez pontos com a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull, mas está em terceiro - perde no critério de desempate para o Batatais.

Na próxima rodada, o Mauaense pega o Brasilis, em casa, sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;