Esportes Titulo Ataque
São Caetano arma time inteiro só de atacantes
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano conta com um time inteiro só de atacantes. A lista foi completada com a contratação de Finazzi, apresentado na última sexta-feira e que ontem fez o primeiro coletivo. A luta por uma vaga promete ser acirrada. Já tem sido assim nos treinos.

O Azulão tem dez jogadores para a posição. Além de Finazzi, conta com Tuta, Tatu, Tico, Luan, Patrik, Amoroso, Vandinho, Danilo Santos e Caiuby. Este último foi titular no jogo contra o Santo André.

Vandinho, que conseguiu um lugar entre os titulares na estréia da equipe no Brasileiro da Série B diante da Ponte Preta, analisa como positiva a concorrência. "De fato aumentou a briga por espaço. Por isso, tento fazer o melhor. Jogador só é visto quando joga. Se der espaço, o outro chega e pega o lugar. Mas é uma briga sadia, com respeito entre os atletas."

O técnico Pintado vê a situação como uma "boa dor de cabeça". "É bom ver todos lutando de maneira sadia, buscando espaço. Me deixa satisfeito. Confio em todos e, sei que no momento em que precisar, poderei contar com cada um deles."

Entre os atacantes, Vandinho é o único que está mais próximo da artilharia do time (marcou dois gols), curiosamente ocupada pelo lateral-direito Júlio César, com três gols. Tuta, Luan e Caiuby marcaram um cada. O Azulão fez dez gols em sete jogos disputados.

No próximo sábado, o time recebe o Gama no Anacleto Campanella e terá o reforço do volante Daniel. O jogador cumpriu suspensão no jogo com o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;