Cultura & Lazer Titulo Ary Holland
Diadema recebe fera do piano jazz
Por Do Diário do Grande ABC
07/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O pianista e arranjador Ary Holland realiza concerto beneficente hoje, a partir das 19h, no Teatro Clara Nunes, em Diadema. O show tem entrada franca, mas os organizadores pedem que cada espectador doe um quilo de alimento não-perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição assistencial do Município que será escolhida pela Prefeitura. No palco, o instrumentista interpreta standards do jazz e da bossa nova. Holland conta com o auxílio de um grupo de virtuosos formado por Bocato (trombone), Marcio Negri (sax), Paulo Vicente (bateria) e Rubens Farias (contrabaixo acústico).

O currículo do músico é extenso e inclui colaborações em trabalhos de nomes de diversas vertentes da MPB. Ele trabalhou com artistas como Fafá de Belém, Jane Duboc, Christian & Ralf, Rita Lee, Fat Family e DJ Patife.

Também acompanhou a cantora Claudia (que se destacou no musical Evita) em excursões por diversos países da Europa e África.

Na música instrumental, Holland participou da temporada da cantora Rosa Maria, dentro da programação do projeto Brazilian Singers, na casa de shows Ballroom, em Nova York. Recentemente, excursionou pela Rússia, como integrante da banda do trombonista Bocato, em um espetáculo com a Orquestra Sinfônica de Moscou. Esse projeto teve as participações de Emílio Santiago, João Donato, Leni Andrade e Wanda Sá.

Além de se dedicar aos shows, Holland é proprietário da Vinhetaria Brasil, que produz jingles para políticos, empresas de telefonia, companhias aéreas, entre outros clientes.

Ary Holland - Show. Hoje, às 19h. No Teatro Clara Nunes - Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;