Esportes Titulo Paulista
Grêmio Mauaense conquista liderança com vitória fora
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense jogou no último sábado contra o União Suzano, na casa do adversário, e trouxe um bom resultado para Mauá: 3 a 0. Além dos três pontos, o time chegou à liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 13 pontos. O vice-líder é o Ecus, com 12, seguido de Atibaia e Jacareí, ambos com dez pontos. Se a primeira fase do torneio terminasse terça-feira, estas seriam as quatro equipes classificadas para a seqüência do campeonato.

“Estes pontos eram vitais para nossa caminhada. Nenhum dos times à frente foi derrotado pelo Suzano. Se o Guarulhos não tivesse tropeçado neles, por exemplo, estaria com dez pontos e brigando conosco”, comentou o técnico Nei.

“Perder entre os que estão disputando é natural, mas quem perde para quem não está na disputa direta acaba ficando para trás”, completou o treinador, referindo-se à campanha do Suzano, que está na lanterna da chave,com apenas três pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;