Economia Titulo Oportunidade
Setor de serviços oferece 340 postos
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
02/06/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


Empresa especializada em soluções de segurança e serviços, o Grupo GR, está recebendo currículos de profissionais interessados em participar de seu processo seletivo, que oferece 340 oportunidades de emprego, na Capital e Grande São Paulo.

Segundo a empresa, a maior parte das vagas estão distribuídas entre a Zona Leste, a região central da Capital e próximo à Avenida Paulista, Vila Mariana, Butantã, Morumbi e Vila Nova Conceição.

Outros postos de trabalho - cerca de 15 - também foram abertos em São Bernardo. Cidades vizinhas de São Paulo, como Guarulhos e Itatiba, também oferecem chances de emprego.

Cargos - Quem apresentar bom desempenho no processo seletivo e for contratado pela empresa, pode ocupar funções como porteiro, vigilante, recepcionista, auxiliar de limpeza (masculino e feminino), líder de limpeza e zelador.

Os requisitos para se cadastrar são os seguintes: ter, no mínimo, 21 anos e ensino fundamental completo. Específico para as vagas de vigilantes, a empresa exige ainda que os candidatos estejam com seus cursos de formação e reciclagem em dia.

Salário - Os contratados receberão remuneração mensal conforme o cargo ocupado, que pode variar de R$ 450 a até R$ 900.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão enviar currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br, em prazo não estipulado pelo Grupo GR.

Outra opção é fazer a inscrição entre segunda e sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 15h30 - munido de carteira profissional - em um dos seguintes endereços: rua Barra Funda, nº 296; avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, nº 407, na Lapa ou rua Mário Lopes Leão, nº 623, em Santo Amaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;