Esportes Titulo São Bernardo
São Bernardo traz Rai para a Copa FPF e a Série A-2

O São Bernardo anunciou a contratação do primeiro reforço: o meia-atacante Rai, ex-Osvaldo Cruz

Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
17/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Um dia após o vice-campeonato da Série A-3 do Paulista, o São Bernardo anunciou a contratação do primeiro reforço para a Copa FPF e para a Série A-2 de 2009: o meia-atacante Rai, de 24 anos, ex-Osvaldo Cruz.

"Já tínhamos tentado trazê-lo antes, no começo do ano, mas ele acertou com o Osvaldo Cruz. Agora, ele acertou conosco e vem para suprir a lacuna deixada pelas saídas do Léo, do Rafael e do Cadu (que voltaram de empréstimo para o Santo André)", explica o presidente de honra Edinho Montemor.

O técnico Lelo elogia as características de Rai. "É um jogador polivalente, que pode jogar tanto no meio quanto no ataque e tem facilidade na transição das posições. Isso é importante", disse o treinador. "É um jogador habilidoso, rápido, chute bem com as duas pernas e faz gols", completou Montemor.

Lelo, inclusive, já conhecia o futebol de Rai. "Ele jogou no ano passado pelo Fernandópolis e pude vê-lo quando o enfrentei pelo Penapolense. Neste ano, o acompanhei mais de perto no Osvaldo Cruz."

O contrato do atleta, revelado nas categorias de base da Portuguesa, vai até o final de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;