Esportes Titulo
Sport joga para se aproximar dos líderes do Brasileirão
Por
16/07/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


Depois de fazer ajustes nas partes física e tática durante a parada por causa da Copa do Mundo, o Sport retoma a disputa do Brasileirão nesta quarta-feira, quando recebe o Botafogo, a partir das 19h30, na Ilha do Retiro, no Recife. Para o time pernambucano, será uma boa oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados do campeonato: entra na 10ª rodada na nona posição, com 14 pontos.

Com uma formação ofensiva, apostando em três jogadores no ataque (Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano), o técnico Eduardo Baptista escolheu o meia Zé Mário para armar as jogadas - ele chegou ao clube pouco antes da parada para o Brasileirão e terá agora a chance como titular no meio-de-campo. Além disso, o volante Wendel entra na vaga deixada pelo contundido Rodrigo Mancha.

Segundo o atacante Felipe Azevedo, um dos titulares do time, a meta do Sport é buscar a classificação para a Copa Libertadores de 2015 - para isso, precisa terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados. "Temos que ter tranquilidade para fazer o melhor jogo a jogo, como a gente fez no primeiro semestre, para conseguir o objetivo final", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;