Setecidades Titulo Diadema
Tentativa de roubo termina com adolescente morto
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Tentativa de roubo a moradora de Diadema no início da tarde de ontem termina com adolescente, de 17 anos, morto. A mulher saía de sua residência, próxima à Prefeitura, no Centro, quando o jovem a abordou com um revólver e anunciou o assalto.

Segundo a polícia, dois guardas da escolta pessoal do prefeito Lauro Michels (PV) passavam pelo local e perceberam a ação. Ao notar a presença, o suspeito começou a fugir e disparar na direção deles. No entanto, a arma do adolescente teve uma falha (na munição ou no dispositivo) e as balas não saíram.

Durante a perseguição, o jovem foi atingido na cabeça pelos disparos dos guardas e morreu no local. Por volta das 12h30, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Diadema. Às 18h, foi liberado para a família.

Ninguém mais se feriu durante a ação. A moradora, vítima do assalto, passa bem. A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade.

Segundo assessoria de imprensa do prefeito, ele não se encontrava na Prefeitura no momento do crime.

Em 2013, segundo estatísticas da SSP (Secretaria de Segurança Pública), Diadema registrou 8.351 roubos e furtos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;