Esportes Titulo Água Santa
Time da casa fica na bronca com arbitragem
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do empate diante do Sertãozinho, o técnico Márcio Ribeiro criticou a arbitragem, que, segundo ele, não teria marcado dois pênaltis para o Água Santa. “Vocês (repórteres) viram, não foram um, mas dois pênaltis legítimos. No segundo tempo, foi vergonhoso. Eles (árbitro e auxiliares) não têm condições”, esbravejou.

De acordo com o treinador, esse (desempenho) foi um dos motivos para os atletas ficarem nervosos em campo. “Aqui só temos jogadores profissionais e experientes. A irritação é natural. O Alexandre (goleiro do Sertãozinho), com certeza, conquistou mais de cinco minutos na reposição de bola. Mais a parada técnica de dois minutos, são sete. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo. Isso vai subindo o sangue, vai enervando os jogadores”, comentou.

Apesar do resultado desfavorável, que manteve o Água Santa na lanterna, o técnico ainda acredita na recuperação da equipe e no acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista.

“Ainda há muitos jogos para fazer. Temos uma partida a menos que os demais. Devagar nós vamos chegar lá. Pode ter certeza que essa equipe vai reagir”, afirmou Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;