Política Titulo Campanha a 2014
Família de Salles apoia Alex para deputado federal em 2014

Anúncio foi feito ontem, durante oficialização da direção do PPS de Santo André

Por Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
03/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A relação entre o secretário de Cultura de Santo André, Raimundo Salles (PDT), e o deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo) está mais forte do que nunca. A família do pedetista oficializou ontem apoio à pré-candidatura federal do parlamentar em 2014.

O anúncio foi feito durante a posse de Glaucya Taraskevicius, mulher de Salles, como presidente do PPS em Santo André. “Tenho obrigação partidária e sou fiel ao PDT, mas é evidente que a minha família vai apoiar o Alex”, admitiu o secretário andreense. Durante seu discurso, o pedetista destacou a relação estreita com o deputado. “O que tenho de melhor na minha vida, eu estou te oferecendo: minha família e meus amigos.”

Glaucya ressaltou que o trabalho até o ano que vem será fortalecer a base do partido na cidade, o que vai colaborar com o projeto do deputado. “Juntei pessoas com quem já trabalhei e formei uma equipe para ajudar nessa minha nova missão. O Alex tem um trabalho sério, que acompanho há muitos anos. Acredito bastante nele. A nossa relação é consolidada”, reiterou.

Apesar do tom eleitoral, o deputado ponderou sobre o apoio e reiterou que o foco neste momento é o crescimento do PPS em Santo André. “Não estamos falando de campanha neste momento. É a consolidação do projeto partidário”, considerou.

Para o popular-socialista, a discussão sobre a possível candidatura federal deve ficar para 2014. “A ampliação da nossa legenda no Grande ABC se constitui com boas lideranças, como ocorre em Santo André. Precisamos de pessoas que vão construir o partido com firmeza nas suas bases. Não podemos antecipar a campanha”, discorreu.

Alex, que também é coordenador do PPS na região e vice-presidente estadual da sigla, elogiou o trabalho desenvolvido pelo pedetista e sua mulher. “Ando pela cidade e escuto o bom trabalho do secretário na Cultura. Uma marca diferente e mais próxima da população. A Glaucya tem seus méritos e o fato de ser mulher de um político como o Salles agrega muito.”

O secretário de Cultura avaliou que sua mulher herdará todo seu grupo político, tendo em vista que ele não será candidato no ano que vem. “A Glaucya fica com todo trabalho político feito por mim e está colocando à disposição do PPS.”

TRABALHO

Alex elencou as conquistas do PPS para Santo André como a implantação de um posto do Poupatempo e a troca dos equipamentos do Hospital Estadual Mário Covas. “É a unidade de Saúde que melhor atende à população do Grande ABC e vai passar por uma revitalização completa. É uma grande vitória”, declarou o deputado estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;