Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Icasa derrota Paysandu e se mantém no G4 da Série B



16/11/2013 | 00:07


O Icasa conseguiu se manter no G4 da Série B, dando mais um passo para o acesso. Na noite desta sexta-feira, na abertura da 36ª rodada, o time cearense derrotou o Paysandu por 2 a 1, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), e acumulou a quinta vitória seguida em casa.

Agora com 59 pontos, o Icasa roubou a terceira colocação do Sport, que joga neste sábado, contra o Paraná, no Recife. Assim, não sai do G4 nesta rodada. Já o Paysandu segue na zona de rebaixamento, ainda com os mesmos 39 pontos, e corre sério risco de cair para Série C.

O Icasa começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após cruzamento de Neilson, Leandro ganhou da defesa do Paysandu e testou meio sem jeito para o fundo das redes, levando ao delírio os torcedores do time da casa, que ainda chegavam ao Romeirão.

O jogo ficou aberto, com os dois times buscando o gol, mas com o Paysandu, que precisava do resultado, mais presente no campo de ataque. Assim, conseguiu o empate os 39 minutos, quando Eduardo Ramos recebeu na área e bateu cruzado, sem muita força. Mas o goleiro João Ricardo falhou no lance e deu rebote para o lateral Yago Pikachu marcar - foi seu nono gol no campeonato.

Já no segundo tempo, um gol aos 27 minutos levou o Romeirão foi ao delírio. Após uma boa troca de passes, o meia Elanardo bateu de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Matheus, fazendo 2 a 1 para o Icasa. O Paysandu, depois disso, não teve mais forças para reagir.

O Icasa seguirá sua luta pelo acesso contra a Chapecoense, no próximo sábado, em Juazeiro do Norte, e fecha sua campanha contra Paraná, em Curitiba. Já o Paysandu joga contra o Bragantino, em Belém, e termina contra o Sport, no Recife.

FICHA TÉCNICA:

ICASA 2 x 1 PAYSANDU

ICASA - João Ricardo, Neilson, Naylhor, Luis Gustavo, Luiz Otávio, Gustavo, Gilmak (Elanardo), Guto (Gabriel), Chapinha, Leandro (Geraldo) e Juninho Potiguar. Técnico - Sidney Moraes.

PAYSANDU - Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma (Leonardo) e Eduardo Ramos; Heliton (Diego Barboza) e Marcelo Nicácio (Careca). Técnico - Vágner Benazzi.

GOLS - Leandro, a 1, e Yago Pikachu, aos 39 minutos do primeiro tempo; Elanardo aos 27 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Leandro (Icasa); Raul e Fábio Sanches (Paysandu).

CARTÃO VERMELHO - Fábio Sanches (Paysandu).

RENDA E PÚBLICO Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;