Setecidades Titulo Overdose
GCM encontra corpo de adolescente desaparecida

Moradores de casa onde jovem foi encontrada não foram localizados

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
06/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá encontrou o corpo de uma adolescente que estava desaparecida há dois dias em uma casa abandonada no Parque São Vicente, em Mauá, na tarde de ontem. Informações preliminares revelam que Renata Miguel da Silva, 15 anos, sofreu overdose após consumo de cocaína.

De acordo com a polícia, a casa onde a jovem foi encontrada, na Rua Presidente Carlos Luz, pertence a um casal de conhecidos da família – José Nilson da Costa e Rosane Carla dos Santos. Ambos teriam deixado a residência, onde moram de aluguel, após constatar a morte da menor. Até o fechamento desta edição, o casal não havia sido localizado.

Após receber denúncia, os guardas municipais arrombaram o portão da casa e avistaram Renata pela janela. A jovem estava deitada na cama e sem roupa. No local, além de pertences do casal, a polícia encontrou drogas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o médico responsável constatou que a garota estava morta há cerca de dois dias.

À polícia, a família da menor informou não saber que ela consumia drogas e que Renata havia sido chamada pela colega para fazer a unha.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;