Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Medo de morrer faz suspeito desistir de crime e comparsa é preso

PM foi acionada por vizinhos, que perceberam a movimentação na casa da Vila Aparecida

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O celular pertencente a uma quadrilha presa em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Ribeirão Pires por roubo a residência, na noite de quinta-feira, revelou algo inusitado. Um dos integrantes do bando desistiu de participar da ação instantes antes da reunião do grupo porque sonhou na noite anterior que iria morrer.

Segundo o registro da ocorrência feito na delegacia da cidade, a PM foi acionada por vizinhos, que perceberam a movimentação na casa da Vila Aparecida. Ao chegar ao local, a viatura flagrou a janela da sala aberta, com três pessoas rendidas e um dos suspeitos em pé, armado.

Ao ver os policiais, Giovane Silva Rossi, 20 anos, que estava na sala, entregou-se. Ele jogou a arma para os comparsas, que fugiram por uma janela dos fundos da residência.

Assim como o autor da mensagem de texto, Rossi é morador da Zona Leste da Capital. O indiciado, no entanto, não tem passagens anteriores pela polícia.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;