Esportes Titulo Corrida de Rua
Diadema vive expectativa de receber Circuito regional

Com 3.000 atletas, competição, que será disputada dia 10, é a maior da história do município

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Diadema já está no clima da sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 10, às 8h. A cidade vem se preparando com afinco para receber a maior competição esportiva da história, já que serão 3.000 corredores, além de dezenas de pessoas que vão prestigiar a prova.

Tanto a largada como a chegada serão na Avenida Ulysses Guimarães, 3.399, na Vila Nogueira, em frente à Secretaria de Transportes.

As inscrições estão encerradas. Os corredores devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta, número de peito e chip – sábado, das 9h às 18h, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;