Política Titulo
Grana diz que Aidan só demoliu, mas não construiu

Candidato petista criticou obras inacabas do atual gestor da cidade

Por Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
27/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Santo André pelo PT, Carlos Grana, afirmou ontem que o atual gestor da cidade, Aidan Ravin (PTB), ficará famoso por ter realizado administração com maior número de obras inacabadas. "A marca que ele tem é de um prefeito que destrói, mas não construiu nada", criticou o petista.

As intervenções que ainda não foram concluídas citadas pelo prefeiturável foram a reforma do Estádio Bruno José Daniel e a readequação do PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita.

Grana também comentou sobre a situação de imóveis demolidos no Jardim Cristiane - bairro visitado por ele na semana passada - que foram desapropriados para execução de programas habitacionais, mas os entulhos foram deixados no local. "Esse é um dos maiores exemplos de abandono deixado pela administração na cidade."

Ontem, o postulante ao Paço caminhou pelas ruas do Jardim do Estádio. Na ocasião, voltou a criticar uma das principais bandeiras do governo Aidan. "Uma pessoa (que ele cumprimentou durante a atividade) veio me falar que não posso fazer que nem o Aidan, que é médico e não cuidou da Saúde. Os munícipes estão reclamando sobre esta área em todas as caminhadas que faço", afirmou Grana.

Ocupações - Durante a andança pelo bairro, o petista passou em frente ao acampamento do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), na Avenida Adriático. O grupo, com 911 famílias, invadiu terreno particular no local em março.

O prefeiturável disse não ser favorável a esse tipo de movimento. "Sou contra ocupação em espaço privado. Porém, compreendo que a falta da política habitacional acaba levando as pessoas a tomarem essa atitude extrema de ficarem acampadas por meses na expectativa de uma moradia", comentou.

Na manhã de hoje, está marcada reunião entre conselho político de Grana para fazer balanço da campanha até o momento e traçar estratégias para o próximo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;