Cultura & Lazer Titulo Humor
Ary Toledo sobe ao palco do Teatro Clara Nunes nesta noite
Do Diário do Grande ABC
21/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ary Toledo vem à região, no Teatro Clara Nunes, para contar um pouco da trajetória profissional, com o espetáculo A Todo Vapor.

Durante a apresentação, Ary conta uma série de piadas e sátiras políticas, além de duas canções. Todo o repertório é baseado na vivência de palco do artista. Um dos pontos altos da peça é um monólogo que demorou seis meses para ser concluído.

Ary nasceu em Marinópolis, mas foi criado em Ourinhos, em São Paulo. Aos 22 anos, mudou-se para a Capital e começou como ator no Teatro Arena. Cinco anos depois ingressou na carreira humorística, onde está até hoje. O humorista chegou a compilar mais de 30 mil piadas antes da chegada da internet e hoje tem acervo de 65 mil.

A Todo Vapor - Show. Hoje, às 21h. No Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300, Diadema. Tel. 4056-3366). Ingr.: de R$ 30 a R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;