Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano derrota Taubaté e se aproxima dos líderes

Da Redação
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto o time principal derrapa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento, o Azulinho vai muito bem, obrigado, na Copa Paulista. Ontem, a equipe garantiu a vitória por 2 a 1 contra o Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, no Interior, acumulando a sexta vitória em 13 rodadas da competição.

Agora com 21 pontos, o São Caetano, que já estava matematicamente classificado para a segunda fase, ratifica a condição de brigar pela primeira colocação do Grupo 4. O time chegou aos mesmos 21 pontos do líder São Bernardo, que hoje encara o vice-líder Juventus, às 10h, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo (leia na página 4).

Não foram necessários muitos lances para que o Azulinho se sentisse confortável no jogo. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o zagueiro Bruno Alves garantiu o ingresso à vitória com belo gol. Treze minutos depois, o atacante Alex Porfirio, do Taubaté, revidou ao balançar a rede do time adversário, deixando tudo igual no placar: 1 a 1.

Depois de receber cartão amarelo por reclamar da arbitragem, antes de completar um minuto de acréscimo do primeiro tempo, o mineiro Caleb Santos mandou para a rede e definiu a vitória do São Caetano, aos 21 minutos do segundo tempo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;