Setecidades Titulo Mulheres
Viciado usava garrafa quebrada para ameaçar mulheres

Objetivo era roubá-las e usar o dinheiro para comprar cocaína

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André detiveram na madrugada de ontem um desempregado de 37 anos acusado de usar garrafas de cachaça de vidro quebradas para ameaçar mulheres nas ruas da Vila Alice, e assim roubá-las e pegar o dinheiro para a compra de cocaína.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), Ricardo Vicente da Silva foi capturado após a intervenção de populares. Revoltados com os relatos femininos dos crimes que vinham ocorrendo, eles fizeram uma campana e flagraram o momento em que o viciado atacou uma adolescente de 19 anos para lhe tomar o aparelho celular.

Durante a luta corporal entre com o acusado, descobriu-se que ele carregava um cachimbo para fumar crack e 35 pinos com cocaína, que, segundo confessou, venderia a mando de um traficante para ajudar a abater sua dívida.

Silva tem pelo menos oito ocorrências do tipo registradas contra si nas delegacias andreenses. Alterado durante sua prisão, teve de passar por atendimento médico antes de ser levado ao DP.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;