Política Titulo
José Silva sugere cancelamento do contrato de Zona Azul
Por Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
21/07/2012 | 07:24
Compartilhar notícia


A distribuição em grande escala da Zona Azul por diversos bairros de Mauá foi alvo de críticas do candidato a prefeito José Silva (Psol). Em caminhada realizada ontem à tarde pela Rua Dom José Gaspar, no Jardim Pilar, ele disse que o acordo existente com a empresa Cellopark, responsável pela administração das vagas terceirizadas, deve ser revisto e até mesmo cancelado.

“Vejo que a atual administração da cidade abusou da Zona Azul. Esse tipo de serviço deveria ser utilizado mais na área central, mas hoje ele se estendeu por locais residenciais e pela periferia. Não há mais limite”, comentou o prefeiturável.

Se um futuro acordo com a Cellopark não for benéfico para a população e para os cofres do Executivo, o representante do Psol afirmou que a Prefeitura poderá retomar o controle total da Zona Azul. “Não dá para entender como alguém concorda com uma parceria dessa. Pelo que sei, apenas 5% do que é arrecadado retornam para o poder público”, contestou o candidato, sugerindo que a verba possa ter servido como ‘caixa dois’ de campanha eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;