Setecidades Titulo Roubada
Suspeito é baleado
ao passear com moto

Homem foi alvejado nas nádegas enquanto deixava bar com veículo na região central

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
23/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 20 anos foi baleado nas nádegas na madrugada de ontem quando deixava um bar na região central de Diadema, acompanhado de um amigo, em uma moto Kawasaki ER-6N laranja que tinha sido roubada horas antes, próximo ao local. O veículo é avaliado em R$ 19 mil.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, policiais militares faziam patrulha pela região quando ouviram disparos e barulho de acidente de trânsito na esquina entre as avenidas Alda e Ulysses Guimarães.

No local, Gerson Felício da Silva foi encontrado ferido a tiros nas nádegas. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Diadema, no bairro Piraporinha, onde revelou aos policiais que um amigo o havia procurado para sair com a moto e, quando deixavam o estabelecimento, outro veículo do tipo, uma Honda Falcom vermelha, fechou-os.

Os dois ocupantes começaram a atirar e atingiram Silva. Ele passou por cirurgia, pois teve o osso da perna quebrado devido à lesão profunda que sofreu. Em seu depoimento, ele disse aos policiais não saber do roubo da moto. Afirmou que foi seu amigo, cujo nome não revelou, quem o procurou.

A proprietária da Kawasaki ER-6N foi chamada à delegacia e disse ter sido abordada por três homens, dois deles usando capacete, que lhe roubaram os dois capacetes que transportava, além do veículo.

Pela foto, ela não conseguiu reconhecer o averiguado como um dos envolvidos. O reconhecimento pessoal será realizado tão logo ele receba alta. As investigações continuarão em busca do amigo que estava pilotando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;