Cultura & Lazer Titulo Santo André
Parque da Juventude recebe hoje o Rock In Rua

Com entrada gratuita, cinco grupos iniciam jornada roqueira a partir das 12h

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
26/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem não quiser sair de Santo André para conferir as atrações da Virada Cultural Paulista em Diadema, pode aproveitar tarde de música em Santo André. O palco do Parque da Juventude recebe hoje, a partir das 12h, outra edição do já tradicional evento Rock In Rua. O público poderá ver, com entrada gratuita, apresentação de cinco bandas.

Entre os convidados está o 365. Com três décadas de carreira, o grupo é responsável por encerrar o evento. Dona do clássico São Paulo, a banda é formada por Neto Trindade (voz e violão), Ari Baltazar (guitarra), Robertinho Pallares (contrabaixo) e Miro de Melo (bateria).

O Rock In Rua traz também shows dos conjuntos Negative Control, Worst, Falange e Hollywood Rock Hits.

Rock In Rua - Hoje, a partir das 12h. No Parque da Juventude - Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Santo André. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;