Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Explosão em fábrica
na China mata cinco



20/05/2013 | 04:57


Uma explosão em uma fábrica de explosivos industriais, no leste da China, matou cinco pessoas e deixou outras 20 desaparecidas.

A agência de notícias oficial Xinhua disse que o trabalho de resgate continuava no local do incidente nesta segunda-feira. Segunda a agência, 34 pessoas estavam dentro da fábrica, localizada no município de Caofan, na província de Shandong, no momento da explosão e apenas 14 delas foram encontradas até agora.

A causa da explosão e o estado das outras nove pessoas encontradas não foi informado. O site da empresa disse que a fábrica era gerenciada pelo grupo Baoli e produzia 10.000 toneladas de explosivos industriais anualmente. As informações são da Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;