Diarinho Titulo Teatro
Evento homenageia a mata
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Na segunda (27) é celebrado o Dia Nacional da Mata Atlântica. Para mostrar à população a importância da floresta, a Fundação SOS Mata Atlântica realiza entre os dias 24 e 26, das 9h às 18h, a 9ª edição do Viva a Mata. O evento gratuito vai acontecer no Parque do Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, tel.: 5574-5045), em São Paulo.


A iniciativa terá seis espaços sobre diferentes temas: florestas, mar, ambiente urbano, água, mudanças climáticas e propriedades sustentáveis. Cada um vai oferecer atividades sobre o assunto, como brincadeiras, exposições, palestras e oficinas. Também ocorrerão contações de histórias, espetáculos de teatro e de música.


Entre as atrações superlegais está a apresentação do grupo Embatucadores na sexta (24), às 11h, que é formado por estudantes e faz som com sucata. Já no sábado (25), às 14h, o destaque é a peça Os Saltimbancos Voluntários. Programação completa no www.sosma.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;