Márcio Bernardes Titulo
Desculpas

Como se sabe, após a derrota para o Corinthians, o presidente do Santos insinuou que estranhava as não convocações para a Seleção

Por Especial para o Diário
19/06/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro até poderia encontrar defensores e partidários na sua reclamação contra a CBF. Mas jamais deveria ter dito publicamente.

Como se sabe, após a derrota para o Corinthians, o presidente do Santos insinuou que estranhava as não convocações para a Seleção Brasileira de alguns jogadores do Corinthians, que assim se desgastariam na recente excursão pela Europa e Estados Unidos.

Todos ficaram estupefatos. Até porque o mandatário é considerado um cartola diferenciado. Felizmente ele mudou de ideia e se desculpou por sua atitude intempestiva.

O assunto poderia ter trazido consequências. Andres Sanchez rebateu no mesmo tom e quase que o bicho pega.

Quem é famoso e conhecido precisa tomar cuidado com o que fala. A repercussão sempre se torna amplificada.

CORINTHIANS E SANTOS

Sou cobrado constantemente para antecipar quem se classifica para a final da Libertadores. É muito difícil um prognóstico. Até porque o Santos não deverá jogar tão mal como na primeira partida. E o Corinthians dificilmente toma gol no Pacaembu.

O Peixe vai sair para o jogo. E o Timão, mesmo jogando em casa, será cauteloso. Mas é possível prever muito nervosismo e emoção até o final. Está tudo indefinido.

FINALISTAS DA COPA DO BRASIL

Teoricamente, a missão do Palmeiras é mais fácil do que a do São Paulo. Mas os dois paulistas enfrentarão parada duríssima. O Grêmio tem bom time e não está morto. E o São Paulo terá de se superar para segurar a pressão que virá no Estádio Couto Pereira.

Pelas vitórias no Morumbi e no Olímpico, São Paulo e Palmeiras têm mais chances que seus adversários. Mas...

GRIFES E ESTILO

Estilistas famosos são os responsáveis pelos uniformes de seus países na Olimpíada de Londres. É um tema paralelo para ser observado no evento que, além do esporte, ganhou dimensões extraordinárias em vários outros setores.

Ralph Lauren desenhou os uniformes norte-americanos com forte apelo comercial. Stella Mc Cartney criou a linha inglesa. Cadella Marley, filha de Bob Marley, é a responsável pelas roupas jamaicanas. E aproveitou para fazer homenagem para seu pai, que terá o rosto estampado no ombro das jaquetas. Giorgio Armani criou os modelitos italianos.

A delegação brasileira terá uniformes elaborados por sua nova fornecedora, sem a assinatura de grande estilista.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.Br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;