Esportes Titulo
Santos alcança Cruzeiro no Brasileirão
Por Do Diário OnLine
07/06/2003 | 18:44
Compartilhar notícia


O Santos alcançou nesta tarde de sábado a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Guarani, de virada, por 2 a 1, em Campinas, no interior de São Paulo. O resultado fez com que o time santista alcançasse o Cruzeiro. Ambos têm 24 pontos na competição, mas o Santos perde no saldo de gols.

O Guarani começou na frente, com um gol de Wagner, aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo, o Santos reagiu quase na terceira parte. Douglas marcou, aos 29 minutos. O jogador entrou na história do time ao fazer o milésimo gol em Campeonatos Brasileiros. Elano desempatou, logo depois, aos 32 minutos.

A comemoração santista, no entanto, pode durar pouco. A equipe mineira tem um jogo a menos e leva ainda vantagem no saldo de gols — 15 contra 10. A folga do Cruzeiro se deve ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;