Esportes Titulo
Alonso domina treino livre e passa a ser favorito para pole
Por das Agências
25/06/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Correndo em casa, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi o mais rápido no treino livre para o GP da Europa, disputado ontem, em Valência. O companheiro de Felipe Massa cravou o 1min37s968 e surge como favorito para o treino oficial, hoje, às 9h.

Alonso foi o melhor durante boa parte do treino, mas era sempre acompanhado pelo alemão Sebastian Vettel, líder da temporada. A dupla da Mercedes, Nico Rosberg e Michael Schumacher, além do inglês Lewis Hamilton também estiveram na briga pela melhor volta.

O brasileiro Felipe Massa alternou bons e maus momentos e terminou a classificação na modesta quinta posição, atrás de Michael Schumacher. Hamilton foi o segundo e Vettel o terceiro.

O destaque negativo de ontem ficou por conta de Mark Webber. O australiano foi o melhor na primeira sessão de treinos, disputada pela manhã, mas não manteve o rendimento à tarde e terminou em sétimo, logo atrás de Jenson Button, da McLaren.

 O outro brasileiro no grid, Rubens Barrichello manteve a rotina e ficou apenas com o 12º tempo. Contrariado as expectativas, o desempenho da Williams não foi bom nos treinos livres, tanto que o venezuelano Pastor Maldonado ficou uma posição atrás de Rubinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;