Setecidades Titulo Acidente
Motorista morre após queda de carro no Rio Tamanduateí

Francisco Carlos Gonzales foi socorrido em parada cardíaca

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
08/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um motorista perdeu a direção e caiu, na tarde de ontem, no Rio Tamanduateí, na Avenida dos Estados, altura do número 1.100, no Parque Jaçatuba, em Santo André. Francisco Carlos Gonzales, 54 anos, foi resgatado inicialmente por populares e levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com socorristas do Samu, o motorista estava em parada cardíaca quando foi socorrido. Ele foi reanimado pela equipe médica. A vítima deu entrada no hospital com politraumatismo em estado gravíssimo e morreu por volta das 21h.

Francisco seguia pelo acesso do Viaduto Antônio Adib Chammas à Avenida dos Estados, no sentido Mauá. Segundo a consultora Michele dos Santos, 25, o acidente foi rápido e aconteceu por volta das 17h. Ela estava no veículo da frente, cuja lateral foi atingida pelo Xsara Picasso antes da queda no rio. "Acredito que ele deve ter passado mal ao volante. O pessoal comentou que ele já tinha subido na guia momentos antes", destaca, ainda assustada com o acidente.

Por conta da ocorrência, a ponte da Rua dos Alpes ficou interditada até por volta das 21h. Com isso, aqueles que circulavam pelo local enfrentaram congestionamento de aproximadamente três quilômetros. A ponte tem sido alternativa para motoristas que seguem pela Avenida dos Estados rumo ao Centro de Santo André, tendo em vista a interdição da ponte Antônio Cardoso, que cedeu em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;