Esportes Titulo
Santo André B vive forte disputa no setor de ataque
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
23/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André B ainda não conseguiu repetir a escalação nos 12 jogos já disputados da Copa Paulista de Futebol. Um dos setores que mais sofrem mudanças é o ataque. Jonathan, Antônio Flávio, Rafael, Luis Carlos, Bruno e Fabio são os principais envolvidos nas recorrentes alterações promovidas pelo técnico Sandro Gaúcho.

"É uma opção dele (Sandro Gaúcho), mas continuo trabalhando forte. A briga é grande, mas sigo fazendo minha parte", comentou Rafael.

NACIONAL
Após o empate por 1 a 1 conquistado no último sábado, contra o Nacional, em São Paulo, os jogadores do Santo André B criticaram muito o gramado do estádio Nicolau Alayon e os adversários. "O campo é ruim, dificultava o domínio de bola, e eles bateram demais", disse o atacante Rafael, que afirmou ter sido um bom resultado.

A equipe ganhou dois dias de folga após o empate com o time da Capital e se reapresenta hoje, às 10h, quando realiza um treino físico. A semana de trabalho será totalmente focada na partida do próximo domingo, no estádio Bruno Daniel, contra o Bragantino, em jogo que pode definir a vaga do Ramalhão B à próxima fase.

"Agora é em casa. Temos que ter tranqüilidade e buscar a vitória para conseguir definir a classificação", concluiu Rafael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;