Nacional Titulo
Febem: 65 menores já foram recapturados
Por Do Diário OnLine
14/04/2003 | 12:46
Compartilhar notícia


Um último balanço divulgado nesta segunda-feira aponta que 65 dos 121 internos fugitivos da Febem de Franco da Rocha já foram recapturados. A fuga em massa aconteceu no último sábado, liderada por Fábio Paulino, 20 anos, conhecido como 'Batoré', e Weberson de Paula Lima, 18, o 'Baianinho', irmão do seqüestrador Wanderson de Paula Lima ('Andinho'). Eles ainda estão foragidos.

Os internos formaram um grupo e realizaram um ‘cavalo doido’, ou seja, todos juntos, dirigiram-se à saída da unidade enfrentando estivesse na frente. A polícia teme que possa haver uma nova rebelião devido à suspensão das visitas.

A fuga em massa fez com que nesta segunda a direção da Febem anunciasse a substituição do diretor do complexo de Franco da Rocha, José Tomaz Celidônio Gomes dos Reis. No lugar dele entra Antônio dos Anjos, que era coordenador de uma unidade no bairro do Brás e funcionário de carreira da entidade.

Tumulto - Nesta manhã houve mais uma confusão em Franco da Rocha, com móveis e colchões revirados, provavelmente devido às transferências de menores de uma unidade para outra dentro do mesmo complexo. A Força Tática realizou revista coletiva no pátio da unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;