Cultura & Lazer Titulo
Cartunistas exibem charges de 'Fora Sarney!'
Por Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ocorre hoje, no Fran's Café Portugal (Avenida Portugal, 1.126. Tel.: 4468-16685), em Santo André, o 7º Encontro dos Cartunistas do ABC e de São Paulo. O ingresso é um gibi, que será doado para instituição de caridade. O evento tem como tema os 140 anos do quadrinho nacional e começa às 15h.

Entre os convidados que promovem tarde de autógrafos estão Mastrotti, Luigi Rocco, Humberto Pessoa, e Odair Lima. O evento contará ainda com a presença do cartunista do Diário, Gilmar, que irá autografar pela primeira vez na região o álbum Caroço no Angú, seu mais recente trabalho. Os interessados em ingressar na profissão poderão levar suas obras para serem avaliadas. Além da troca de informações, os cartunistas se unem para fazer a exposição-relâmpago de charges Fora Sarney!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;