Esportes Titulo
Giovanni assusta o Santos com lesão muscular
Das Agências
12/09/2005 | 08:03
Compartilhar notícia


O meio-campista Giovanni deu um grande susto na torcida do Santos domingo à tarde, na Vila Belmiro. O maestro da equipe teve que ser, mais uma vez, substituído por causa de uma contusão muscular. No confronto contra o Flamengo, Giovanni sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda com apenas 23 minutos do primeiro tempo.

O meia acabou substituído por Léo Lima, que teve uma atuação fraca no empate de domingo. Apesar de sair de campo prematuramente, a contusão não foi grave. "O músculo estava cansado desde o jogo contra o Atlético Paranaense e senti quando fui dar um pique", explicou o jogador santista, ao final do primeiro tempo.

Pelo mesmo motivo, Giovanni já havia deixado um jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Brasiliense, na Vila Belmiro. Por isso, o jogador afirma que não irá ficar um longo tempo longe dos gramados. "Acho que uns três ou quatro dias, eu já posso voltar aos trabalhos", destacou Giovanni, que deve voltar ao time contra o Atlético Mineiro no próximo domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Quem também sentiu a saída de Giovanni foi o Rei Pelé, que acompanhou o jogo na Vila. Pelé disse que o Santos não pode depender apenas de Giovanni. "Num campeonato equilibrado como este, o Santos precisa de outras alternativas. Mas também não podemos desrespeitar o Flamengo, que mesmo não atravessando um bom momento, tem tradição e camisa", analisou o Rei do Futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;