Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Negociador acredita na libertaçao de refén americano


Do Diário do Grande ABC

03/09/2000 | 14:57


O representante do governo filipino Munib Estino foi enviado para tentar a libertaçao do refém americano, Jeffrey Schilling, em poder do grupo Abu Sayyaf no sul das Filipinas. Neste domingo ele informou que acredita que ele será libertado em duas semanas de negociaçoes.

Estino, vice-governador da província de Sulu, da qual faz parte a ilha de Jolo, onde está o refém americano, disse à televisao filipina ABS-CBN que começará a negociar imediatamente depois de ser autorizado pelo presidente Joseph Estrada.

Estino foi designado este sábado pelo governo de Manila como principal negociador para a libertaçao de Schilling, seqüestrado por extremistas muçulmanos do grupo Abu Sayyaf a 27 de agosto passado quando visitava Jolo na companhia de sua companheira filipina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;