Setecidades Titulo
Dois são baleados na Vila Elizabeth, em Mauá
Por Raimundo Oliveira
Do Diário do Grande ABC
14/05/2007 | 07:23
Compartilhar notícia


Dois homens foram baleados baleados na madrugada de ontem no Jardim Elizabeth, em Mauá. Segundo informações prestadas pelos dois na delegacia, a tentativa de duplo homicídio teria ocorrido por volta das 3h deste domingo na altura do número 117 da viela 1.

De acordo com depoimento prestado, eles estavam andando pelo local e foram atingidos por disparos efetuados por um homem desconhecido.

Os dois foram socorridos pela Polícia Militar e encaminhados ao Hospital Nardini, onde foram atendidos.

Os dois afirmaram na delegacia que não tinham suspeitas sobre a tentativa de assassinato cometida contra eles na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia Civil, um deles possui histórico criminal.

Ambos informaram na delegacia de plantão em Mauá que não conseguiram identificar o rosto da pessoa que deu os tiros com um revólver calibre 30 .Os homens também disseram desconhecer possíveis motivos pelos quais alguém poderia tentar matá-los.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;