Cultura & Lazer Titulo
Cisco prevê fim do acesso por computadores
Do Diário OnLine
19/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Decretado o fim dos computadores! De acordo com John Chambers, presidente da Cisco Systems, a nova tendência será acessar a Internet usando geladeiras,    microondas, pianos, televisoes e rádios.

O executivo garantiu que a Web está entrando na chamada Terceira Fase ou Fase do Consumidor, segundo a IDG Now, época na qual "os PCs serao minoria na Internet".

As empresas, sobretudo as norte-americanas, já começaram a desenvolver eletrodomésticos que poderao se conectar à rede. Já existem no mercado televisoes e rádios, e os microondas já estao quase prontos para serem comercializados. Nesta semana, a Motorola anunciou que até o ano que vem seus celulares terao conteúdo Internet nos visores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;