Cultura & Lazer Titulo
Nao vá para cama sem ele
Por Thais Gonzaga
Do Diário OnLine
09/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O programa de entrevistas Jô Soares 11h30 começou a ser exibido em 1988. De lá para cá se tornou referência obrigatória para conversas sobre a situaçao política e econômica do Brasil, as novidades no cenário artístico e musical, os esportes e as personalidades.

Quem nao se lembra do homem que tomava água de minhoca, da conversa com o entao candidato à presidência Fernando Collor ou do insuspeitável hábito da modelo alema Claudia Schiffer de escovar apenas uma vez por dia os dentes?

Com tanto sucesso e um público tao fiel, o programa tem agora também um site na Internet. O Jo.com.br está entrando no ar esta semana e pretende aumentar a interatividade dos telespectadores com o programa.

O site traz informaçoes sobre a história do programa e os recursos da Internet sao bastante utilizados. É possível assistir trechos de algumas entrevistas e passear pelos estúdios do SBT, onde o programa é gravado. Quem quiser, pode assistir o programa via Internet, transmitido sempre por volta das 11h30.

Na seçao Entrevistas, é possível saber quem, quando e sobre o que foram os entrevistados ao longo dos quase 11 anos de programa. Também pode-se fazer sugestoes sobre pessoas que valeriam uma conversa na poltrona do programa.

Como nao poderia deixar de ter, no Melhor da Semana, os internautas podem encontrar os e-mails, piadas e 'momentos culturais' que as pessoas mandam para o programa e que o apresentador sempre lê no início dos blocos.

Há também a seçao Caneca do Jô, na qual podem ser encontrados cartoes postais virtuais e papéis de parede, além de dicas dos links favoritos do apresentador.

Apesar de conter muitas informaçoes e agradar aos fas do programa, o site decepciona um pouco pela falta de criatividade do design. A disposiçao das seçoes na página sao comuns e há poucas fotos, além de cores repetitivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;