Nacional Titulo
Menores sao detidos com carro importado em SP
Do Diário do Grande ABC
20/09/2000 | 10:44
Compartilhar notícia


Cinco menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira com uma picape importada roubada em Moema, zona sul de Sao Paulo.

Os menores disseram que só iriam ficar com o rádio, que seria vendido a um receptador da Galeria Pagé, local conhecido por vender produtos sem nota fiscal.

A picape pertence ao comerciante Francisco Amato, 45 anos. Ele foi abordado pelos menores no cruzamento das avenidas Bandeirantes e Santo Amaro. A polícia foi acionado e perseguiu os assaltantes, que acabaram batendo o carro. Eles ainda tentaram fugir mas acabaram presos.

O caso foi registrado no 34º DP, da Vila Sônia. Lá, os menores disseram que faziam, em média, três assaltos por dia, sempre a carros importados. As vezes, eles obrigavam a vítima a fazer saques em caixas eletrônicos.

Os cinco menores foram encaminhados para o SOS Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;