Setecidades Titulo No supermercado
Tentativa de assalto acaba em tiroteio na Vila Assunção
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Terminou em tiroteio uma tentativa de assalto por parte de dois criminosos a um supermercado na Vila Assunção, em Santo André. A ação da GCM (Guarda Civil Municipal) não impediu que os suspeitos conseguissem fugir.

Na tarde de sábado, os dois bandidos chegaram ao local em uma moto Falcon preta armados com pistolas calibre 380. Uma viatura da guarda-civil suspeitou que acontecia algo errado. Antes mesmo de entrar no supermercado, a dupla foi recepcionada a tiros. Um cerco precisou ser feito ao redor do estabelecimento, mas mesmo assim não foi possível capturar os suspeitos.

Na confusão que se seguiu aos tiros, os criminosos acabaram fugindo no mesmo veículo em que chegaram. A placa estava coberta, o que dificultou a identificação de algum suspeito. A guarda-civil diz que realizou buscas pelo bairro e redondezas durante o resto do dia, mas nada foi encontrado. Não há arquivado nenhum indício de ação semelhante no local. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;